Nas Bancas

José Raposo diverte-se com o neto Matias em noite cultural

O ator foi à estreia do musical ‘Aladino’ com a mulher, Sara Barradas, a nora, Rita, e o neto mais velho, Matias. Nesta noite cultural, José Raposo revelou ser um avô muito orgulhoso e dedicado.

Marta Mesquita
15 de novembro de 2017, 16:52

A noite era de Ricardo Raposo, o filho mais novo de José Raposo e de Maria João Abreu, que iria subir ao palco, com o musical Aladino, no Teatro Politeama. Contudo, quem acabou por ficar com o protagonismo foi o seu filho mais velho, Matias, de quase dois anos.
Apesar de a hora ir avançada – já passava das 21h00 –, o bebé mostrou-se à altura do acontecimento, comportando-se como gente grande. Mesmo com o sono a chegar, o menino não fez birras e prestou muita atenção a tudo o que se passou no palco. “O Matias aguentou-se muito bem. Sempre que o Ricardo faz estes espetáculos mais dire­cionados para crianças, o filho vem vê-lo. É ótimo vir ao teatro com a família”, partilhou José Raposo.
Além de Matias, Ricardo Raposo e Rita Rodrigues são ainda pais de Noah, de seis meses. “Temos dois bebés maravilhosos. Somos uns privilegiados”, revelou a mãe, orgulhosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras