Nas Bancas

Jonh Travolta

Jonh Travolta

John Sciulli

John Travolta acusado de assédio sexual

O caso remonta ao ano 2000.

CARAS
15 de novembro de 2017, 13:24

Tal como outras figuras de Hollywood, John Travolta vê o seu nome associado a um escândalo sexual. O ator, de 63 anos, é acusado de ter assediado, a 15 de fevereiro de 2000, um jovem massagista de um hotel, na altura com 21 anos de idade.
De acordo com o relatório policial, obtido pelo site Radar Online, o jovem garante que Travolta o "agarrou nas nádegas e mostrou os órgãos genitais durante uma massagem" na sua estadia no La Quinta Resort & Club, em Palm Springs, Estados Unidos.
"Falou-me das suas fantasias sexuais homossexuais e pediu uma massagem mais íntima”, revelou o massagista, acrescentado: “Também me colocou a mão por baixo da toalha.”
Na altura, o jovem terá denunciado o caso ao departamento policial de Palm Springs, mas sem efeito. O ator não chegou a ser interrogado porque se encontrava fora do país.
Recorde-se que que esta não é a primeira vez que Travolta vê o seu nome envolvido num escândalo sexual. Em 2012, o ator foi acusado de assédio por um outro massagista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras