Nas Bancas

abr_eugenio_campos_022.jpg

António Bernardo

Isabel Silva: “Sou uma mulher que gosta de se apaixonar”

A apresentadora fez questão de estar presente na comemoração dos 30 anos da marca Eugénio Campos Jewels: “Tenho uma relação muito bonita e muito honesta com o Eugénio.”

Vanessa Bento
15 de novembro de 2017, 15:30

Isabel Silva gosta de partilhar o seu dia a dia com quem a segue nas redes sociais. Contudo, no que diz respeito ao amor, a apresentadora prefere manter-se mais discreta, sem revelar muito sobre o assunto. Ainda assim, no dia em que celebrou, com Eugénio Campos, os 30 anos da marca Eugénio Campos Jewels, admitiu: “Sinto-me uma pessoa feliz. Obviamente que sou uma mulher que gosta de se apaixonar e gosta de grandes paixões. E obviamente que sou uma pessoa que está totalmente disponível para encontrar o amor. Mas quando falo em amor, falo em relação a tudo.”
Ainda assim, Isabel Silva garante que não tem medo de estar sozinha e que se a pessoa certa não surgir tem várias formas de partilhar o seu amor. “Procuro sempre o meu equilíbrio e sinto-me bem com a pessoa que sou e aceito-me como sou. Gosto muito da vida que tenho e tento estimular sempre o melhor de mim. Claro que a pessoa que entrar na minha vida tem que me acrescentar valor, porque se não o fizer prefiro estar sozinha, porque estou bem”, confessou, sem hesitações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras