Nas Bancas

Tom Sizemore

Tom Sizemore

Phil McCarten

Tom Sizemore é acusado de abusar de uma criança de 11 anos

O caso remonta a 2003 durante as gravações de "O Resgate do Soldado Ryan".

CARAS
14 de novembro de 2017, 15:52

O ator Tom Sizemore está a ser acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos. O caso terá acontecido, em 2003, durante as gravações do filme O Resgate do Soldado em que o ator terá tocado nos genitais de uma menina que também participava na película.

A notícia é avançada pelo site The Hollywood Reporter que adianta que alegada vítima, hoje com 26 anos, está a reunir recursos para processar Tom. Para já não é conhecida a identidade de atriz que deu a conhecer o seu testemunho, mas o site afirma que é alguém com carreira no mundo do cinema.

A mesma publicação adiantou ainda que, na altura, a menina denunciou o caso à mãe, o que levou a que o ator fosse expulso das gravações do filme e apenas retomasse ao trabalho no final das rodagens para terminar algumas cenas.

Sabe-se também que Tom terá negado as acusações e que a situação chegou a ser comentada em Hollywood, mas nunca chegou à imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras