Nas Bancas

2017-11-13_101651.jpg

O parto 'luxuoso' de Georgina Rodriguez

Cristiano Ronaldo escolheu uma unidade hospitalar de topo para o nascimento de Alana Martina.

CARAS
14 de novembro de 2017, 12:06

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez foram pais da pequena Alana Martina no passado domingo, 12 de novembro, e não podiam estar mais felizes. Para o nascimento da filha, o capitão da selecção nacional escolheu uma unidade hospitalar de luxo que oferece vários serviços personalizados. A clínica de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, onde nasceu Alana Martina, é um dos centros hospitalares privados mais conhecidos da capital espanhola, localizado a poucos quilómetros da casa do futebolista.

A clínica tem 133 quartos individuais e 57 suítes para que todos os seus pacientes e familiares se possam sentir tranquilos e confortáveis. Possui também quatro suítes maiores de 55 metros quadrados, constituídas por dois quartos, duas casas de banho, com wifi, televisão e cofre, entre outras mordomias. A decoração é em tons de tons de bege e pérola com um toque em laranja, com o objetivo de criar uma atmosfera especial.

Para manter o anonimato e a privacidade de seus pacientes e familiares, a clínica tem também um acesso restrito à área de suítes, assim como um acesso direto destes quartos a partir da garagem.

A unidade hospitalar onde nasceu Alana Martina tem ainda um serviço de cozinha que prepara vários menus personalizados de acordo com as necessidades dos pacientes e dos seus acompanhantes. É possível também solicitar outro tipo de serviços, como a assistência de um guarda-costas ou de uma secretária.

A clínica de Pouzelo, em Madrid, é conhecida por ter um serviço de médicos especializados em ginecologia, entre os quais Inés Tamarit Degenhardt, médica chefe do departamento de Ginecologia e Obstetrícia do hospital, especialista em diagnóstico pré-natal e responsável por auxiliar Georgina Rodriguez durante o parto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras