Nas Bancas

Georgina Rodriguez partilha fotografia com a filha ao colo

Esta é primeira fotografia que a namorada de Cristiano Ronaldo publica após o parto.

CARAS
14 de novembro de 2017, 16:22

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez foram pais esta domingo, 12 de novembro, de Alana Martina e não podiam estar mais felizes com a chegada da filha. Dois dias depois do nascimento da bebé, a namorada de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia ternurenta com a filha nos braços e deixar uma mensagem de agradecimento a todos aqueles que a acompanharam neste momento especial.

"Ser mãe e ter cuidado durante todo este tempo dos outros pequenos lá de casa fez-me experimentar a felicidade suprema e agora com a chegada da Alana Martina estamos ainda mais completos e felizes. Quero agradecer pelos cuidados de sáude, pelo cuidados que nos deram antes, durante e após o parto. Além disso, quero agradecer aos nossos parentes, amigos e conhecidos pelas chamadas, mensagens e visitas durante a gravidez e o parto. E, por último, mas não menos importante, agradeço a todos os seguidores que nos apoiaram e nos enviaram os seus melhores desejos e boas energias em forma de mensagem. Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, claro, dos nossos outros três pequenos lá de casa, de quem estou ansiosa de abraçar e encher de beijos. É adorável ver a minha mãe acalmando a Alana Martina no peito. Eu não troco essa sensação por nada. Eu amo os meus pais, eu amo minha família. Obrigado a todos!", escreveu Georgina na legenda da publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras