Nas Bancas

Rita Pereira deslumbra nos MTV EMA 2017

A atriz escolheu um visual ousado para a entrega de prémios, que decorreu em Londres.

CARAS
13 de novembro de 2017, 11:22

Rita Pereira foi a convidada da MTV Portugal para assistir à Gala dos MTV Europe Music Awards (EMA), que decorreu este domingo, 12 de novembro, em Londres.
A atriz, de 35 anos, que chegou de limusina, deslumbrou na passadeira vermelha ao exibir um ousado e elegante jumpsuit preto de brilhantes com um decote profundo no peito e nas costas, da estilista Micaela Oliveira.
"Sempre fui fã das cerimónias de prémios da MTV, cheias de espetáculos e performances incríveis, os melhores e maiores artistas do mundo, uma red carpet brutal e ainda para mais este ano é em Londres, uma das minhas cidades favoritas", revelou Rita Pereira em comunicado.
Na cerimónia apresentada pela cantora Rita Ora, o Dj Overule venceu o prémio de melhor artista português. Na mesma categoria estavam nomeados também Mickael Carreira, Miguel Araújo, Virgul e a banda HMB.
Um dos grandes vencedores da noite foi o luso-canadiano, de 19 anos, Shawn Mendes, que levou para casa os prémios de melhor artista e de melhor música com o tema There’s Nothing Holdin’ Me Back.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras