Nas Bancas

Gareth Bale

Gareth Bale

Shaun Botterill

Gareth Bale vive drama familiar

O cunhado do futebolista foi encontrado morto na passada quarta-feira, 8 de novembro.

CARAS
13 de novembro de 2017, 17:46

Alexander Williams, cunhado de Gareth Bale, foi encontrado morto na casa dos pais, em Pernarth, uma cidade localizada a poucos quilómetros da capital do País de Gales, Cardiff, na manhã da passada quarta-feira, 8 de novembro.

O cunhado do jogador do Real Madrid, tinha 29 anos, trabalhava num stand de automóveis e tinha sido pai pela segunda vez há poucos meses, fruto da sua relação com Katie Rhys-Jones, que é irmã da noiva de Gareth Bale, Emma Rhys-Jones.

Para já não são conhecidas das causas da morte de Alexander Williams, mas as autoridades locais revelam não haver suspeitas de crime. Entretanto, de acordo com informações que têm chegado do País de Gales, a noiva do futebolista galês já terá viajado para o país para dar apoio à irmã.

No plano desportivo, as coisas também não estão a correr muito melhor a Bale. O jogador sofreu uma nova lesão, esta quinta-feira, 9 de novembro que o vai afastar dos relvados durante um mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras