Nas Bancas

Elegância e exuberância nos MTV EMA 2017

A cermónia decorreu no The SSE Arena, em Wembley, Londres.

CARAS
13 de novembro de 2017, 12:17

Decorreu, este domingo, 12 de novembro, a 24ª gala dos MTV Europe Music Awards, em Londres, e como tem sido hábito não faltou elegância e exuberância na passadeira vermelha, que reúne alguns dos maiores nomes do mundo do entretenimento.

A portuguesa Rita Pereira, que esteve presente no evento, fez sensação na red carpet ao exibir um visual ousado e elegante que chamou a atenção dos fotógrafos. Quem também deu nas vistas mas não pelas mesmas razões que a atriz portuguesa, foi a britânica Rita Ora. A apresentadora da edição deste ano surpreendeu ao aparecer na passadeira vermelha com um roupão branco e uma toalha na cabeça que combinou com jóias vistosas.

Demi Lovato, Zara Larsson, Lana del Rey, Natalie Dormer e Travis Scott foram alguns dos outros nomes que marcaram presença na cerimónia de entrega dos galardões, que homenageou a banda irlandesa U2.

O Dj Overule venceu na categoria de melhor artista português, onde estavam também nomeados Mickael Carreira, Miguel Araújo, Virgul e a banda HMB.

Um dos grandes vencedores da noite foi o luso-canadiano,Shawn Mendes, que levou para casa os prémios de melhor artista e melhor música com tema There’s Nothing Holdin’ Me Back.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras