Nas Bancas

Cristian.jpg

DR

Como vai ser educada a filha mais nova de Cristiano Ronaldo

A pequena Alana Martina terá à sua espera o apoio de uma família unida e o acesso à melhor educação.

CARAS
13 de novembro de 2017, 17:55

Alana Martina nasceu há um dia e é já uma estrela. Quarta filha de Cristiano Ronaldo - que é pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de seis meses - e a primeira da espanhola Georgina Rodriguez, espera-se que, tal como os irmãos, tenha acesso à melhor educação possível e a uma família alargada, onde não faltará a presença da avó, Dolores Aveiro, e quem sabe de uma mãe a tempo inteiro.

Numa entrevista a um programa de um canal egípcio, On TV, Cristiano tinha já salientado o que considera realmente importante em criar um filho, referindo-se a Cristiano Ronaldo Jr. "O mais importante é a educação. Se dermos ao nosso filho uma boa educação, bons valores, ele vai crescer bem. Sabe que tem uma boa casa, bons carros, mas que o pai trabalha muito para isso. Ele vê minha dedicação em casa."

Na mesma entrevista, revelou ter noção que uma boa situação financeira não significa que uma criança não tenha períodos menos felizes, que fazem parte do processo de crescimento: "Sei que há períodos de infância em que ele terá ‘mau tempo’. Também tive momentos de dificuldade quando criança. Sou o que sou hoje porque temos que ser fortes para lidar com a adversidade. Claro, o Cristiano vai viver momentos de adversidade, há pessoas que têm inveja. Mas eu vejo-o muito feliz, um menino feliz.”

Por isso mesmo, sempre investiu na educação do primogénito e o mais provável, isto se Cristiano Ronaldo continuar a jogar no Real Madrid nas próximas temporadas, será que Alana frequente a mesma escolha internacional bilingue de Cristianinho, em Pozuelo de Alarcón (e o mesmo deve suceder com Eva e Mateo). Aqui, além do português e do espanhol, ensinam inglês e têm um currículo virado para o desporto e para as artes

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras