Nas Bancas

George Takei

George Takei

Dimitrios Kambouris

Ator da série "Star Trek" é acusado de assédio

O caso terá acontecido em 1981.

CARAS
13 de novembro de 2017, 16:04

George Takei, o ator que ficou célebre pela série Star Trek, na década de 60, vê agora o seu nome envolvido num escândalo sexual. O antigo modelo Scott R. Brunton acusa o ator, de 80 anos, de o ter abusado sexualmente, em 1981, em Los Angeles. Na altura Takei tinha 44 anos e Bruton 23.

Na revelação feita ao Hollywood Reporter, o antigo modelo alegou que num momento difícil da sua vida, ele e Takei teriam jantado juntos, ido ao cinema e decidido terminar a noite a beber um copo em casa do ator de Star Trek.

Já no apartamento, Brunton diz ter perdido momentaneamente os sentidos devido ao efeito do álcool, mas que nunca se esqueceu do que aconteceu a seguir.

"Estava a voltar a mim e ele tinha-me baixado as calças para os tornozelos, estava a apalpar-me a zona da virilha e a tentar tirar-me a roupa interior", contou. Takei terá dito então que ele precisava de relaxar e que só estava a tentar que ficasse confortável. No entanto Brunton terá travado os avanços do ator sem que este se opusesse.

Entretanto, quatro amigos do antigo modelo confirmaram ao Hollywood Reporter a história, que não terá sido divulgada antes por medo de que ninguém acreditasse. George Takei também já reagiu à notícia na sua conta de Twitter, negando todas as acusações. “Eu gostaria de assegurar que estou tão chocado e dececionado com estas declarações como vocês. Os acontecimentos que ele descreveu sobre os anos 80 simplesmente não ocorreram, e eu não sei explicar porque ele falou sobre isso agora. Eu forcei o meu cérebro ao máximo para me tentar lembrar de Brunton, mas eu não me lembro dele", revelou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras