Nas Bancas

2017-11-12_151058.jpg

D.R.

Georgina Rodríguez já deu entrada na maternidade

O jornal 'El Español' avança que a jovem espanhola já se encontra na clínica Quirón de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, para o iminente nascimento da filha, Alana Martina.

CARAS
12 de novembro de 2017, 15:16

Georgina Rodríguez já terá dado entrada na clínica Quirón de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, para o iminente nascimento da primeira filha em comum com Cristiano Ronaldo, avança o jornal El Español.
A maternidade está localizada na localidade de Pozuelo de Alarcón, muito próxima de La Finca, a luxuosa urbanização onde CR7 reside.
A mesma publicação avança que o parto já tem data e hora marcada e será realizado por Inés Tamarit Degenhardt, uma das mais conceituadas obstetras em Espanha e que acompanhou Gio durante toda a gravidez.
Este será o quarto filho para o craque português, uma menina que irá chamar-se Alana Martina. Ronaldo já é pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de cinco meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras