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Fernanda Miranda protagonista por um dia na apresentação da sua marca de sapatos

Após a apresentação da Mi-Môh, Fernanda Miranda assinou um protocolo com a Associação Casa do Caminho, para a qual revertem 5% das vendas da marca durante o primeiro ano.

Joana Brandão
12 de novembro de 2017, 14:00

Sóbria, sofisticada e romântica. É assim que Fernanda Miranda define a Mi-Môh, a sua marca de calçado, cuja apresentação aconteceu no Sheraton Porto Hotel & SPA. Um desfile e cocktail que contaram com a presença da sociedade por­tuense. Pensada para “mulheres cosmopolitas e apaixonadas”, esta primeira coleção é composta por 25 modelos, que em comum têm o selo made in Portugal.
“Sou apaixonada por sapatos e há muito que sonhava fazer uma coleção. Hoje concretizo esse sonho e estou muito feliz por poder fazê-lo na presença dos meus amigos”, afirmou Fernanda Miranda.
Discreta e tímida, a empresária revelou um lado até aqui desconhecido: o de protagonista. Embora nervosa, discursou e, no final, foi aplaudida de pé. Entre as amigas presentes estava a personal stylist Ione Omena, que comentou: “É uma coleção abrangente, tem modelos para todos os gostos e ocasiões. Adorei tudo, o desfile foi incrível.” Também Fernanda de Oliveira elogiou a amiga: “Esta coleção é a cara da Fernanda, uma das pessoas mais mimosas que conheço. Ela está de parabéns, fez opções muito inteligentes. Já há algum tempo que ela andava a pensar neste projeto e, como mulher lutadora que é, conseguiu concretizá-lo, e estou certa de que tudo vai correr bem.”

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