Nas Bancas

Chiara Ferragni: Uma “influenciadora” italiana de sucesso

Em Paris, Milão ou Nova Iorque, a “blogger” italiana, de 30 anos, foi uma verdadeira montra de tendências que se vão usar neste outono/inverno e justificou, mais uma vez, a razão de ser uma das “it girls” com mais seguidores nas redes sociais.

CARAS
12 de novembro de 2017, 18:10

Se há alguém que pode ser considerado um fenómeno de popularidade nas redes sociais no que toca à influência que exerce através do seu estilo é Chiara Ferragni. Tudo começou em 2006, quando começou a publicar fotos nas quais mostrava os seus looks e algumas curiosidades do seu dia a dia. A figura esbelta, as pernas longilíneas e os olhos azuis expressivos não passaram despercebidas e em pouco tempo tudo o que vestia virava tendência. Rapidamente se tornou uma referência no Instagram, onde conta hoje com 10,5 milhões de seguidores, e no Facebook, onde tem mais de 2,4 milhões de fãs, isto sem falar no milhão de visitas mensais que tem no The Blond Salad, que, mais do que um blog, é já um negócio. Tudo parece ter acontecido de forma mais ou menos irrefletida, mas a verdade é que Chiara, hoje com 30 anos, ganhou o título de it girl e influenciadora no meio digital.
Nas semanas da moda de Paris, Milão e Nova Iorque, a italiana – que nasceu a 7 de maio de 1987 em Cremona, nos arredores de Milão – voltou a fazer furor com as suas opções. E foi uma verdadeira montra do que se vai usar esta estação: rendas, transparências, pelo, botas acima do joelho, carteiras de mão e, claro, vermelho, a cor deste outono/inverno. Algumas conjugações foram inusitadas, outras menos arrojadas. E estas páginas espelham bem o motivo que leva marcas como a Chanel, a Yves Saint Laurent, a Dior ou a Fendi quererem ter o seu nome associado ao de Chiara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras