Nas Bancas

O sofisticado mas pouco consensual estilo de Melania Trump na viagem oficial à Ásia

Relembramos todos os 'looks' da ex-modelo eslovena, que estiveram na mira dos críticos de moda em todas as ocasiões, durante a visita oficial ao continente asiático.

CARAS
11 de novembro de 2017, 15:00

O guarda-roupa de Melania Trump sempre foi muito criticado desde que o marido se tornou presidente dos Estados Unidos - primeiro com os estilistas que se recusaram a vesti-la e depois com as peças de elevado valor que lhe valeram críticas dos cidadãos -, no entanto os seus gostos refinados já fizeram com que fosse considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo.
Apesar de sofisticado, o estilo da ex-modelo eslovena, de 47 anos, ainda é pouco consensual e no seu guarda-roupa nesta visita oficial fizeram parte peças de certo modo polémicas, como foi o caso casaco cor de vinho da marca Delpozo, usado na cerimónia de boas-vindas na Coreia do Sul.
No entanto, Melania 'ficou bem na fotografia' quando elegeu um vestido/quimono de homenagem às tradicionais vestes chinesas num jantar de Estado no Great Hall (apesar do seu avultado preço - cerca de 14 mil euros) e umas bailarinas para o passeio à Grande Muralha da China e ao jardim zoológico de Pequim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras