Nas Bancas

Madjer em família: “A Lynn caiu-me do céu”

A cumplicidade que existe entre Madjer, Lynn e os filhos do jogador, Bernardo e Kyara, e a alegria dos momentos que passam juntos estão à vista.

Vanessa Bento
11 de novembro de 2017, 14:00

Bastaram uns minutos na companhia de Madjer Saraiva, de 40 anos, da sua mulher, Lynn de Sousa, de 28, e dos filhos do jogador, Bernardo, de 13 anos, e Kyara, de cinco (nascida da relação que o jogador de futebol de praia manteve com Marta Cruz), para percebermos a cumplicidade e a alegria que fazem parte da vida desta família. Uma alegria ainda maior desde que o desportista veio para Lisboa, a convite do Sporting Clube de Portugal. Depois de seis anos no Dubai, Madjer já ansiava por este regresso há algum tempo e concretizou-o agora graças à proposta do seu clube do coração para ser diretor desportivo. “Vir para o Sporting foi uma porta enorme que se abriu, mas ainda não sacudi a areia dos pés. Sou jogador do SCP, continuo a fazer parte dos convocados da Seleção Nacional e acho que ainda tenho pelo menos mais um ano pela frente enquanto jogador”, esclarece. E é com esta leveza e com o sorriso de sempre que Madjer partilha o seu dia a dia ao lado de Lynn, com a qual encontrou o amor com que sempre sonhou e junto de quem se vê a envelhecer.
– Fez agora um ano que se casaram. Que balanço fazem do que têm vivido enquanto marido e mulher?
Madjer – O casamento tem de estar dentro dos nossos corações e o nosso casamento começou há três anos, não depende do papel que assinámos.
Lynn – Tem sido um crescimento conjunto. Nós somos muito amigos, tanto nos momentos bons como nos menos bons.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1161 da revista CARAS, nas bancas.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras