Nas Bancas

Francisco Vasconcelos mostra o seu lado empreendedor e deixa a família orgulhosa

“O Francisco é muito criativo e empreendedor. Como pai, tem sido uma surpresa. Ele é fantástico.” (Manuela Moura Guedes)

CARAS
11 de novembro de 2017, 18:00

Há dois meses, Francisco Vasconcelos e Denise Madeira, ambos de 34 anos, foram pais de Carolina. Apesar de a aventura da paternidade já ser suficientemente exigente, o filho mais velho de Manuela Moura Guedes quis acrescentar uma nova função ao seu currículo e abriu, com alguns amigos, o The Couch – Sports Bar. “Somos um grupo de amigos que gosta muito de desporto e foi daí que surgiu a ideia deste restaurante. Faltava um espaço em Lisboa dedicado a esta temática”, explicou Francisco, que tem mais projetos na área da restauração e organização de eventos e é ainda gestor de stakeholders na EDP.
Neste final de tarde, o empresário explicou ainda como tem vivido o papel de pai: “Têm sido dois meses muito especiais. Acho graça quando as pessoas dizem que é a melhor coisa do mundo... Não tenho a menor dúvida disso, mas esquecem-se de dizer que é também a mais difícil.” Mas Francisco parece estar a sair-se lindamente nestas novas aventuras, como defendeu a mãe: “Ele é muito criativo e empreendedor. Como pai, tem sido uma surpresa. É fantástico. Leu livros, sabe tudo e até me dá lições.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras