Nas Bancas

Casamento de Cláudia Piloto chega ao fim: “Estou muito bem e isso é o que interessa”

Ao lado das quatro filhas, Carolina, de 18 anos, Francisca, de 17, Carlota, de oito, e Constança, de seis, Cláudia diz estar a viver uma fase de descoberta interior.

Vanessa Bento
11 de novembro de 2017, 12:00

Casados há 12 anos, Cláudia Piloto e Francisco Vaz Guedes decidiram colocar um ponto final na relação. Embora prefira não falar sobre o assunto, a especialista em tratamento de imagem não negou a separação à CARAS e, perante a evidência de que já não usa aliança, respondeu: “Pois... Não vou falar sobre isso. É o que é. Estou ótima, estou muito bem, e isso é o que interessa.”
Mostrando uma força renovada, Cláudia não escondeu que hoje é uma mulher com uma segurança muito maior e que a vida lhe tem ensinado a proceder a mudanças interiores que fazem toda a diferença na forma como se vê. “Hoje sou uma mulher completamente segura e confiante, não tenho medo de nada. E isso não acontecia antes. É fruto de muito trabalho interior. Adoro as minhas filhas, e a minha prioridade sempre foram elas. Mas hoje em dia a minha prioridade sou eu. Cheguei a pô-las em primeiro lugar, a dada altura da minha vida, porque não percebia que tínhamos de estar em primeiro antes de conseguirmos estar para os outros. É um caminho que não é fácil, mas que dá os seus frutos. Hoje em dia só vivo de afetos”, admitiu, de sorriso rasgado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras