Nas Bancas

GettyImages-491560261.jpg

Imeh Akpanudosen

Shakira cancela mais quatro concertos da sua digressão mundial

A artista fez o anúncio nas redes sociais.

CARAS
10 de novembro de 2017, 12:17

Depois de ter cancelado o primeiro concerto da sua digressão, El Dorado World Tour, que ia começar no passado dia 8 de novembro, na Alemanha, devido a problemas de saúde, Shakira recorreu às redes sociais para anunciar o cancelamento de mais quatro espetáculos.
"Durante vários dias, fiquei concentrada em recuperar as minhas cordas vocais. Eu esperava recuperar a tempo de cantar em Paris. No entanto, com muito pesar por meu, não foi possível e os médicos aconselharam-me a manter o descanso vocal", revelou a artista em comunicado, na sua página de Instagram, esta quinta-feira, 9 de novembro.
"Sinto muito por informar que não poderei cantar nos dias 10 e 11 de novembro em Paris (França), no dia 12 em Antuérpia (Bélgica) e no dia 14 em Amesterdão, mas estamos a trabalhar para confirmar novas datas”, anunciou Shakira.
A artista colombiana aproveitou ainda para deixar uma mensagem de agradecimento aos fãs que a têm apoiado neste momento conturbado da sua carreira. "Mais uma vez agradeço de coração todo o apoio que deram neste momento difícil.. Com a ajuda de Deus, vamos muito em breve dar início à minha turné”, escreveu.
Se entretanto recuperar, Shakira deverá atuar no próximo dia 16 de novembro, em Montpellier,
França.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras