Nas Bancas

Maria João Bastos “A genética tem-me ajudado, mas o passar do tempo não me incomoda”

Neste momento, Maria João Bastos está a preparar o seu próximo papel, para uma série em Portugal. A atriz garante que vai ser um grande desafio.

CARAS
10 de novembro de 2017, 10:36

Quando, em criança, Maria João Bastos “assaltava” a maquilhagem da mãe para se pintar, fazia-o porque, já nessa altura, queria criar personagens. Mais tarde percebeu que a maquilhagem tinha os seus benefícios e hoje usa-a como uma aliada. E é isso mesmo que pretende com a coleção de inverno da sua linha de maquilhagem, em parceria com a Make Up Factory. “Nesta coleção, quis homenagear a mulher atual, que tem uma incrível capacidade de se multiplicar e que não prescinde de se sentir bonita”, explicou a atriz, sendo ela própria um bom exemplo disso. “Tenho cuidados regulares com a pele, não são extraordinários, mas cumpro-os todos os dias. E a genética tem-me ajudado, mas o passar do tempo não me incomoda”, garantiu a atriz, de 42 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras