Nas Bancas

Athina Onassis e Doda Miranda estão oficialmente divorciados

A notícia é avançada pelo jornal alemão 'Bunte'.

CARAS
10 de novembro de 2017, 18:31

Depois de uma separação que fez correr muita tinta na imprensa internacional e nos tribunais, Athina Onassis e Doda Miranda estão oficialmente divorciados. A notícia é avançada pelo jornal alemão Bunte, citando fontes judiciais belgas que dão conta que o casal terá assinado os papeis do divórcio no final de outubro. Contudo, a polémica parece não ter ficado por aqui.

Alexis Mantheakis, um advogado grego e antigo colaborador do pai de Athina, afirma que Doda Miranda terá mantido um relacionamento de oito anos e meio com uma outra mulher, quando ainda era casado com a neta do multimilionário grego Aristóteles Onassis.

Mantheakis alega que soube do relacionamento extra-conjugal através da mulher com quem Doda Miranda terá traído Athina. “Uma jovem encantadora disse-me ter mantido um relacionamento com Doda Miranda”, revelou.

O advogado garantiu também, através da sua página de Facebook, que a mesma mulher lhe entregou um dossier onde constam várias contas de hotel, bilhetes de avião e ingressos para torneios equestres no Rio de Janeiro. Mantheakis afirma ainda que enviou o dossier aos advogados de Athina e que o seu conteúdo será revelado no livro que irá lançar em breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras