Nas Bancas

Michael Schumacher apresenta melhoras nos últimos dias

O antigo campeão de Fórmula 1 sofreu um acidente de esqui em dezembro de 2013 que o deixou incapacitado.

CARAS
9 de novembro de 2017, 13:07

Quatro anos depois de ter sofrido um acidente, enquanto praticava esqui, em França - que lhe causou graves lesões cerebrais-, Michael Schumacher terá apresentado uma ligeira recuperação.
Vários meios de comunicação europeus, como o Bunte ou Expressen, garantem que o ex-piloto de Formula 1 está a ser acompanhado em casa por equipa de profissionais que seguem a sua evolução diária e que a família acredita numa recuperação após os sinais de melhoras nos últimos dias. "Tanto Corinna , a sua mulher, e os seus filhos ainda estão à espera de um milagre médico", confessou um amigo da família a uma publicação alemã.
Ainda assim, de acordo com o agente de Shumacher, a família preferiu manter os detalhes da recuperação em privado. No entanto, há alguns dias, Willi Weber, antigo representante do ex-piloto, lamentou que os fãs não conhecessem mais pormenores sobre o estado de saúde atual de Schumacher.
Michael Schumacher é casado com Corinna Betsch desde 1995, com quem tem dois filhos, Gina-Maria, de 20 anos, e Mick Junior, de 18 anos. O filho mais novo do sete vezes campeão mundial está empenhado em seguir os passos do pai e compete em Fórmula 3, esperando pilotar na categoria que deu muitos prémios e alegrias a Michael Schumacher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras