Nas Bancas

Kevin Spacey

Kevin Spacey

Getty Images

Kevin Spacey é excluído de filme a pouco mais de um mês da estreia

O ator vai ser substituído por Christopher Plummer.

CARAS
9 de novembro de 2017, 13:58

Na sequência do escândalo sexual que envolve o seu nome, Kevin Spacey, vai ser excluído do filme Todo o Dinheiro do Mundo, dirigido por Ridley Scott, cuja estreia está prevista para o dia 22 de dezembro. A notícia foi avançada pela Variety, The Hollywood Reporter e Deadline Hollywood e confirmada pela Reuters junto da Sony Pictures, a distribuidora oficial da película.

O ator, de 58 anos, que tinha sido escolhido para interpretar o magnata norte-americano do petróleo, John Paul Getty, vai ser substituído por Cristopher Plummer, no filme que conta a história do rapto do neto adolescente do bilionário, John Paul Getty III, em 1973.

Apesar da película já estar terminada, o realizador e os produtores da longa metragem decidiram regravar todas as cenas protagonizadas por Spacey. Mark Wahlberg e Michelle Williams, que também integram o elenco, devem participar nas novas filmagens.

A decisão de eliminar Spacey do filme terá surgido logo depois da primeira denúncia, quando o ator Anthony Rapp acusou a estrela de House of Cards de o ter assediado aos 14 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras