Nas Bancas

GettyImages-124898205.jpg

Christopher Polk

Charlie Sheen acusado de ter abusado sexualmente de um menor

O ator já reagiu à acusação.

CARAS
9 de novembro de 2017, 12:55

Charlie Sheen está a ser acusado de ter violado o falecido ator Corey Haim, quando este tinha 13 anos. O caso terá acontecido em 1986 nas gravações do filme Lucas, quando Sheen tinha 19 anos.
De acordo com o The National Enquirer, um amigo de Haim, Dominick Brascia, falou sobre o alegado abuso. Dominick afirma que o amigo lhe revelou o que aconteceu entre ele e Sheen antes de morrer, em 2010, aos 38 anos. Haim disse-me que fez sexo com o Sheen quando estavam a filmar Lucas. Disse-me que ambos fumaram droga e tiveram relações sexuais. Disse-me que fizeram sexo anal, mas que depois Sheen ficou frio e distante”, contou.
A mesma publicação adianta que outro amigo de Haim, Corey Feldman, terá falado sobre este caso no seu livro, Coreyography: A Memoir. “A dada altura, durante as filmagens, Haim contou que um homem adulto o convenceu que era perfeitamente normal os homens mais velhos e os meninos mais jovens da empresa terem relação sexuais, e que era o que todos faziam”, escreveu.
Entretanto Charlie Sheen já reagiu à acusação e negou todas as informações que têm sido adiantadas. “Ele nega absolutamente todas as acusações”, revelou uma fonte à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras