Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones surge irreconhecível em cerimónia de entrega de prémios

A atriz, de 48 anos, parece ter feito intervenções estéticas no rosto, que apresenta um ar algo artificial.

CARAS
9 de novembro de 2017, 10:30

Quase irreconhecível. Foi assim que Catherine Zeta-Jones subiu ao palco da cerimónia de entrega dos prémios da FIFA 2017, em Londres, no passado dia 23 de outubro, cerimónia que elegeu Cristiano Ronaldo como o Melhor do Mundo, para entregar um dos troféus. A mulher de Michael Douglas, de 48 anos, surgiu com um vestido de tom prata, com rendas e transparências, muito sensual, com assinatura de Zuhair Murad, mas o que suscitou curiosidade foram as mudanças no seu rosto: menos rugas, maçãs bem definidas e linhas mais angulosas. Claro que a maquilhagem carregada reforçou o aspeto algo artificial, o que motivou comentários pouco elogiosos à atriz galesa, que já em Cannes, há poucas semanas, surgira com traços algo diferentes, embora a mudança tenha parecido menos marcante, talvez pela maquilhagem mais suave.
Catherine Zeta-Jones ainda não reagiu publicamente a estes comentários, mas já esclareceu, em ocasiões anteriores, que nada tem contra as cirurgias estéticas. .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras