Nas Bancas

Cristiano Ronaldo em entrevista: "a paternidade deu-me uma nova perspetiva sobre o que importa na vida"

O jogador abriu o coração numa entrevista a uma revista espanhola.

CARAS
8 de novembro de 2017, 10:09

Cristiano Ronaldo, 32, concedeu uma entrevista à revista espanhola Hola em que o tema-chave são mesmo os filhos: Cristiano Jr., de sete anos, e os gémeos Mateo e Eva, de seis meses, e, claro, a bebé que nasce este mês, fruto da relação do jogador do Real Madrid com Georgina Rodriguez, 23. Este será o primeiro filho do capitão nacional que não virá ao fruto mediante recurso a barriga de aluguer.

O casal já informou o mundo do nome da bebé: irá chamar-se Alana Martina.

Nas páginas da Hola, o jogador pode ser visto com o filho mais velho - e as semelhanças são cada vez mais óbvias - que veste a coleção da marca CR7 destinada a crianças, uma nova aposta de quem alia uma carreira desportiva de sucesso a uma forte e apurada componente empresarial, que passa pela roupa e pela indústria hoteleira, por exemplo.

Cristiano revela o seu lado mais íntimo nesta entrevista. "A paternidade ensinou-me coisas sobre o amor que nunca soube que existiam. Isso suavizou-me e deu-me uma nova perspectiva sobre o que realmente importa na vida ", confessou. "Cristiano e eu divertimos-mos muito a vestir-nos de igual Esta nova coleção permitirá que muitos mais pais e filhos se vistam da mesma maneira", disse Ronaldo."O meu filho estava entusiasmado na sessão de fotos. Ele posou muito naturalmente e fiquei impressionado ao vê-lo mostrar a coleção e as peças de que ele gostou."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras