Nas Bancas

GettyImages-869067640.jpg

Astrid Stawiarz

Atriz de "Stranger Things" usa fortuna para ajudar a família

Millie Bobby Brown vivia com grandes dificuldades antes até conseguir o papel de protagonista na série.

CARAS
8 de novembro de 2017, 17:03

Catapultada para a fama pela série Stranger Things aos 13 anos, Millie Bobby Brown, é detentora de uma fortuna de milhões de euros, que tem usado para ajudar a família. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o sucesso da jovem atriz foi a salvação da sua família, que há bem pouco tempo não tinha possibilidades de pagar a renda de casa.
A participação na série deu a Millie a possibilidade de ajudar os pais e os três irmãos, que arriscaram tudo para realizar o seu sonho, mudando-se para Los Angeles sem saber se conseguiam pagar a comida ou a renda da casa.
A atriz mostra ainda uma enorme satisfação por ter a família de perto a acompanhar a sua carreira. "É muito divertido tê-los nesta jornada e a viver as coisas comigo", contou. "Não estaria onde estou sem o apoio deles. Os meus pais são maravilhosos", afirmou Millie ao Daily Mail.
A jovem atriz é uma das protagonistas da série de ficção-cientifica e de terror da Netflix, que conta também com nomes como Winona Ryder e David Harbour.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras