Nas Bancas

GettyImages-658726518.jpg

Getty Images

Shakira obrigada a cancelar início da digressão mundial devido a problemas de saúde

A cantora colombiana emitiu um comunicado através das redes sociais.

CARAS
7 de novembro de 2017, 14:14

Shakira não começou a sua digressão, El Dorado World Tour, da melhor forma. Estava previsto que a cantora colombiana iniciasse a tournée mundial esta quarta-feira 8 de novembro, mas foi obrigada a cancelar o primeiro concerto na cidade alemã de Colónia devido a um problema nas cordas vocais.
“Durante os últimos dias de ensaios intensos, esforcei as minhas cordas vocais e, como resultado, infelizmente, os médicos ordenaram-me descanso total da voz, que se prolongará por uns dias para evitar danos maiores. Estou muito triste por não poder realizar o primeiro concerto em Colónia. Tinha muita vontade de começar El Dorado na Alemanha”, disse numa nota publicada na sua página oficial do Facebook, acrescentando: “Peço desculpa por não poder realizar o primeiro concerto como estava planeado e espero que, com os conselhos médicos, possa recuperar-me brevemente e brindar-vos com tudo o que preparei com tanto entusiasmo. Agora vou estar focada na recuperação para poder iniciar a digressão em Paris a 8 de novembro, assim que tenha permissão dos médicos. Obrigada a todos pelo apoio e carinho durante a preparação desta tour. Espero ver-vos a todos em breve. Shak”, concluiu.
Recorde-se que a digressão da companheira de Gerard Piqué tem passagem por Portugal no próximo dia 22 de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras