Nas Bancas

GettyImages-684952386.jpg

Rich Fury

Johnny Depp em risco de perder cinco propriedades

Em causa está um empréstimo de cinco milhões de euros.

CARAS
7 de novembro de 2017, 15:27

Por causa de uma alegada dívida à empresa que geria o seu dinheiro, a TMG, Johnny Depp poderá perder cinco das suas propriedades. A empresa abriu um processo em tribunal contra o ator, exigindo que este entregue cinco dos seus imóveis, localizados em Los Angeles, a fim de cobrir um empréstimo de cinco milhões de euros.
Em entrevista à revista People, o advogado do ator, Adam Waldman, revelou que Depp se recusa a entregar as referidas casas à TMG e afirmou que tudo isto não passa de uma estratégia para intimidar o seu cliente.

Quando questionado se a empresa irá receber os imóveis do ator, o advogado acrescentou: “Claro que não, e eles sabem disso. Vamos pedir sanções para este último golpe publicitário”.
Recorde-se que, em fevereiro deste ano, Johnny Depp processou a TMG por 25 milhões de dólares (cerca de 21 milhões de euros), alegando fraude, incumprimento de contrato e negligência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras