Nas Bancas

Ed Westwick é acusado de violação

Ator junta-se a estrelas de Hollywood que vêem o seu nome envolvido num escândalo sexual.

CARAS
7 de novembro de 2017, 18:16

Ed Westwick, de 30 anos, está a ser acusado de violação por Kristina Cohen. A revelação foi feita pela própria atriz, de 27 anos, nas redes sociais que afirma ter sido violada pelo ator de Gossip Girl há três anos.

“Foi um momento obscuro da minha vida. A minha mãe estava a morrer de cancro e eu não tinha tempo nem condições para lidar com as consequências da violação. Enterrei a minha dor e culpa para receber a devastação que veio com a morte da minha mãe, três meses depois”, começou, para explicar de seguida o que terá acontecido. A atriz avança que, na altura, namorava com um produtor amigo da estrela da série "Gossip Girl". Um dia a jovem foi convidada a ir a casa do ator com o namorado, onde se teerá sentido desconfortável devido à investidas de Westick. “Disse que estava cansada e que queria ir para casa numa tentativa de me livrar daquela situação desconfortável. O Ed sugeriu que fosse descansar para o quarto de hóspedes. O produtor disse que ficávamos mais 20 minutos e depois íamos embora. Então fui para o quarto, deitei-me e acabei por adormecer. Acordei abruptamente com o Ed em cima de mim, com os seus dedos a entrar no meu corpo. Disse para ele parar, mas ele era muito forte. Lutei com ele o máximo que pude, mas ele agarrou-me o rosto com as mãos, abanou-me, e disse que queria fazer sexo comigo. Fiquei paralisada, aterrorizada. Não conseguia falar, não conseguia mexer-me. Ele segurou-me e violou-me”, confessa.

Kristina Cohen revelou ainda que o seu namorado da altura a terá culpado pelo o que aconteceu. “Disse que a culpa foi minha, que fiz por vontade própria. Ele dizia-me que não podia contar nada porque o Ed vinha atrás de mim e iria destruir-me, que podia esquecer a minha carreira de atriz”, recorda.

A atriz faz esta revelação, numa altura em que várias estrelas de Hollywood denunciaram várias situações de assédio e abuso. Para já, Ed Westwick não reagiu às acusações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras