Nas Bancas

Zé Pedro revela problemas de saúde: "É para ganhar. Eu sei lutar e acredito"

O guitarrista dos Xutos & Pontapés deixou uma mensagem na sua página oficial no Facebook.

CARAS
6 de novembro de 2017, 16:38

Um dia após o memorável concerto dos Xutos & Pontapés no Coliseu de Lisboa, Zé Pedro recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos fãs, onde revelou que se prepara para enfrentar uma nova batalha.
"Entrar em qualquer sala com lotação esgotada é maravilhoso. Os Coliseus tem uma magia muito própria e o concerto de ontem foi muito especial.
Como sabem tenho andado na luta da vida com alguns problemas de saúde...
Tentei e tento dar sempre o melhor de mim.
O vosso carinho, o vosso amor, a vossa energia, toda a força que me transmitem é-me tão forte e vital que só posso humildemente agradecer....
Obrigado também a todos os que ontem gritaram o meu nome e fizeram com que tivesse força para continuar naquele palco até ao fim.
Obrigado à Cristina e aos X&P por tudo e por tanto.
Amanhã começo um novo tratamento e garanto que é para GANHAR.
EU SEI LUTAR E ACREDITO. "
, escreveu, agradecendo o apoio da mulher, Cristina Avides Moreira.
Recorde-se que o guitarrista da banda já enfrentou vários problemas de saúde ao longo dos anos: em 2001, foi diagnosticado com hepatite C e, desde então, realizou diversos tratamentos. Já em 2011, submeteu-se a um transplante de fígado, que o obrigou a manter-se afastado de alguns concertos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras