Nas Bancas

Melania Trump dá nas vistas com casaco colorido de mais de 4000 euros

Durante a visita oficial de 12 dias à Ásia.

CARAS
6 de novembro de 2017, 12:20

O guarda roupa de Melania Trump sempre foi muito criticado desde que o marido se tornou presidente dos Estados Unidos - primeiro com os estilistas que se recusaram a vesti-la e depois com as peças de elevado valor que lhe valeram críticas dos cidadãos -, no entanto os seus gostos refinados já fizeram com que fosse considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo.
Durante a visita oficial de 12 dias à Ásia, a ex-modelo eslovena, de 47 anos, voltou a mostrar por que é considerada um ícone de estilo e surpreendeu com um casaco colorido em vários tons de cinza e laranja, cheio de personalidade, da marca Fendi, no valor de 4200 euros.
A peça foi usada durante o encontro da mulher de Donald Trump com a primeira-dama japonesa, Akie Abe, na visita à Mikimoto Ginza Main Store, em Tóquio. O visual ficou completo com uma saia lápis preta de Hervé Pierre e sapatos da mesma cor de Manolo Blahnik.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras