Nas Bancas

Julianna Margulies acusa Steven Seagal de assédio sexual

O episódio aconteceu quando a atriz tinha 23 anos.

CARAS
6 de novembro de 2017, 13:15

Steven Seagal é a mais recente celebridade a ser acusada de assédio sexual. Julianna Margulies, protagonista e produtora executiva da série The Good Wife, contou à revista norte-americana Hollywood Reporter que o episódio aconteceu há três décadas, quando tinha 23 anos e estava no início da carreira. "Cheguei ao hotel por volta das 22h40 e a realizadora não estava lá. Ele estava sozinho e fez questão de que eu visse que estava armado. Nunca tinha visto uma arma real antes", confidenciou. "Não fui violada e nunca me magoaram. Não sei como consegui escapar daquele quarto de hotel", disse.
A atriz, de 51 anos, contou ainda que esta situação fez com que, anos mais tarde, recusasse encontrar-se com o produtor Harvey Weinstein, que agora também está a ser acusado de assédio sexual e chantagem por dezenas de celebridades.
Lisa Guerrero, de 53 anos, também contou à Hollywood Reporter que foi assediada por Seagal em 1997. O ator preferiu não fazer comentários.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras