Nas Bancas

Conheça o significado do nome da filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

A menina irá chamar-se Alana Martina e tem nascimento previsto para o fim deste mês.

CARAS
6 de novembro de 2017, 16:02

Já começou a contagem decrescente para o nascimento da primeira filha em comum de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. O craque português e a namorada estão ansiosos por conhecer a bebé, que deverá nascer no próximo dia 21 de novembro, segundo avança a imprensa espanhola.
Alana Martina foi o nome escolhido pelo casal, tal como anunciaram através de um vídeo em direto com os fãs no Instagram no passado mês de outubro. O craque português, de 32 anos, escolheu o primeiro nome, enquanto a jovem espanhola, de 23, elegeu o segundo.
Alana é um nome muito delicado e feminino que significa harmonia. Além disso, faz referência aos alanos, um povo de origem nómada proveniente da região da Cítia (na Antiguidade Clássica era o território situado entre o Rio Danúbio e o Mar Negro). É muito popular em França, sobretudo no masculino (Alain e Alan).
Já Martina é um nome de origem latina, muito usado em Espanha nos últimos anos. Provém de Martinus, que por sua vez deriva de Mar/Martis, fazendo alusão a Marte, deus romano da guerra.
Recorde-se que CR7 tem mais três filhos, Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos, e os gémeos Eva e Mateo, de cinco meses, concebidos através de barrigas de aluguer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras