Nas Bancas

Representantes de Johnny Depp garantem que o ator não estava alcoolizado

Já se sabe por que motivo a estrela de Hollywood recebeu o apoio de seguranças na antestreia do filme Um Crime no Expresso Oriente.

CARAS
5 de novembro de 2017, 17:59

Os representantes de Johnny Depp desmentiram ao E! News a notícia de que o ator tinha chegado à passadeira vermelha da antestreia do se mais recente filme, Um Crime no Expresso Oriente, alcoolizado, no dia 3, em Londres. Esta notícia, que agora é dada como falsa, foi avançada pelo The Sun e tinha como base o facto de o ator ter recebido apoio de seguranças, que terão, alegadamente, impedido que a estrela de Hollywood de cair.

Segundo os representantes de Johnny Depp, este apoio de é algo comum. "Os seguranças estavam a guiá-lo como já o fazem há anos”, garantiram, desmentido que o ator se encontrasse sob o efeito de álcool. "São notícias falsas. O Johnny não estava bêbado. Ele chegou ao espaço sóbrio", assegurando, com a intenção de colocar um ponto final nos rumores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras