Nas Bancas

Luís Figo declara-se à mulher e mostra preocupação pelas filhas

O ex-jogador mostrou-se apaixonada por Helene Svedin em entrevista a Daniel Oliveira para "Alta Definição", da SIC.

CARAS
5 de novembro de 2017, 17:44

Luís Figo foi o convidado de Daniel Oliveira para a emissão de Alta Definição deste sábado, 4. Uma data especial para o ex-jogador, que celebrou nesse dia o 45º aniversário. Numa análise ao seu percurso de vida, Luís Figo mostrou-se orgulhoso pela família que construiu ao lado da mulher, Helene Svedin, por quem continua muito apaixonado. "Tenho a sorte de ter uma mulher fantástica ao meu lado. Tornou-me numa pessoa melhor. Eu não sou fácil de lidar. A nossa relação dura há tantos anos porque há compreensão e respeito", disse.

Nesta conversa intimista, o ex-atleta surpreendeu ao falar sobre a família, uma vez que sempre tentou manter a privacidade da mulher e das três filhas,Daniela, de 18 anos, Martina, de 15, e Stella, de 12. "Eu não comercializo, nem nunca comercializei a minha família. Tenho o direito em manter a minha vida familiar privada. Quando vim para Espanha, os ataques terroristas eram algo muito comum e mais do que nunca quis preservar a identidade das minhas filhas", explicou a Daniel Oliveira, mostrando ser um pai preocupado com o futuro das jovens, nomeadamente no âmbito profissional: "Gostava de ter uma bola de cristal para saber que tudo vai ficar bem".

Luís Figo falou ainda sobre o seu percurso no mundo do futebol e sobre o que sente agora que é conselheiro da UEFA. Uma análise à sua carreira que o deixa muito satisfeito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras