Nas Bancas

Diana Chaves: “Sou uma mãe pirosa que gosta de andar igual à filha”

Foi na Casa do Lago, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, que Diana Chaves apresentou a sua coleção de inverno, Cubanas & Diana Collection.

Vanessa Bento
5 de novembro de 2017, 12:00

É com um orgulho evidente que Diana Chaves mantém a parceria com a marca Cubanas e apresenta agora a sua nova coleção de inverno, Cubanas & Diana Collection. Nesta coleção, a atriz quis surpreender a filha, Pilar, de cinco anos, ao criar o mesmo modelo para adultos e crianças. “Foi uma gracinha. Sou daquelas mães pirosas que gostam de andar igual aos filhos. Não sei se ela vai achar muita graça, na verdade. Aqui há uns tempos acharia, mas agora, já desdentada, está numa espécie de pré-adolescência. [Risos.] Mas temos muitas preferências em comum. Ela só usa coisas largas, como eu. Mas é ela que escolhe o que veste, desisti dessa batalha há muito tempo”, explicou, bem-disposta.
Por motivos profissionais, Diana Chaves não pôde contar com a presença de César Peixoto neste dia, mas o antigo jogador compensou-a. “Quando aqui cheguei, tinha um ramo de flores do meu amorzinho, com um cartão muito querido. Ele é muito romântico e faz muitas surpresas deste género”, revelou a apresentadora, que preferiu não comentar a decisão do tribunal que deu a César Peixoto a possibilidade de passar metade do mês com Rodrigo, o filho que tem em comum com Isabel Figueira. “É melhor não falar sobre isso”, adiantou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras