Nas Bancas

GettyImages-852398924.jpg

Chris Jackson

Desvendado o significado do gesto que o príncipe Harry fez ao lado de Melania Trump

A fotografia foi captada em outubro durante os Invictus Games em Toronto, Canadá, e levantou dúvidas.

CARAS
5 de novembro de 2017, 10:36

Foi um gesto que causou alguma especulação na imprensa internacional, mas que agora é explicado. A fotografia viral captada durante os Invictus Games, que aconteceram em outubro em Toronto, Canadá, levou algumas vozes a afirmarem que o príncipe Harry estava a querer passar uma mensagem secreta enquanto posava ao lado da primeira-dama dos EUA, Melania Trump. O gesto que o neto da rainha Isabel II está a fazer com as mãos foi considerado estranho, havendo quem o identificasse com os "chifres do diabo" numa provocação à mulher de Trump, enquantto outros afirmaram que Harry estava apenas descontraído.

O mistério do que queria dizer Harry ao colocar assim a mão é agora desvendado um correspondente da Casa Branca à CNN. O príncipe surge assim com a mão na fotografia porque na altura em que a mesma estava a ser captada Harry estava a desabotoar o casaco. Como tal, o irmão do príncipe William não pretendia passar qualquer mensagem secreta, estando apenas descontraído enquanto era fotografado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras