Nas Bancas

Ana Brito e Cunha fala da felicidade que vive desde que foi mãe de Pedro Afonso

Ana Brito e Cunha esteve com o marido, Afonso Coruche, e o filho de ambos, Pedro Afonso, de quatro meses e meio, num evento em Cascais. A atriz demonstrou ser uma mãe muito atenta, dedicada e encantada com o seu bebé.

Andreia Cardinali
5 de novembro de 2017, 18:00

Mãe de Pedro Afonso há quatro meses e meio, Ana Brito e Cunha tem vivido os seus dias mais felizes, apesar das dificuldades da maternidade. “Está a ser uma experiência única e maravilhosa. É todo um mundo novo, aprendo uma lição a cada dia que passa e estou aqui para o que der e vier. Estou muito dedicada a esta nova fase”, contou a atriz, sob o olhar atento do marido, Afonso Coruche, com quem esteve na apresentação de uma campanha da Fisher Price.
De regresso ao trabalho – vai estrear no final de novembro uma comédia musical para turistas intitulada The Portuguese –, Ana leva o filho para todo o lado: “Ele é um bebé muito calmo e supereducado, muito comunicador [risos], o que faz com que ande connosco para todo o lado. Nem sempre é fácil ele ir comigo para o trabalho, por causa de toda a logística, mas ele adora e os atores também o adoram a ele. [Risos.] Divido tudo com o pai, e umas vezes vai com ele para o trabalho, para o hotel, outras comigo para os ensaios.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras