Nas Bancas

Sofia Ribeiro serena: “Sinto-me uma pessoa mais bonita, estou em paz com a vida”

A comemorar 25 anos de carreira, Ana Sousa convidou Sofia Ribeiro – que já tinha sido imagem da marca dois anos seguidos – para desfilar as propostas para a época primavera/verão no Portugal Fashion.

Joana Brandão
4 de novembro de 2017, 12:00

A atriz Sofia Ribeiro voltou a dar provas da sua força interior ao desfilar para Ana Sousa no Portugal Fashion semanas depois da morte do pai, que sucedeu no início do mês. Com 33 anos, e ultrapassado o cancro, Sofia Ribeiro mostrou-se segura, sensual e serena na passerelle. “Estou muito orgulhosa e feliz com o meu percurso. Felizmente, correu tudo bem e hoje posso estar aqui”, declarou, referindo ainda: “Sinto-me uma pessoa mais bonita, naturalmente isso transparece. Estou em paz com a vida, com as pessoas e com o que me rodeia.”
Concentrada no trabalho, a atriz continua em gravações da novela A Herdeira e em ensaios do musical Pocahontas, que estreia a 16 de novembro, e concretiza um sonho antigo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras