Nas Bancas

GettyImages-483701747.jpg

Dave Kotinsky

Netflix corta relações com Kevin Spacey

A decisão surge na sequência do escândalo sexual que envolve o ator.

CARAS
4 de novembro de 2017, 12:53

A Netflix anunciou, esta sexta-feira, 3 de novembro, o corte total de relações com Kevin Spacey. Na sequência das acusações de assédio ao ator, o serviço de transmissão garante também que não irá continuar com House of Cards, enquanto a série incluir Spacey.

"A Netflix não estará envolvida em mais nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Continuaremos a trabalhar com a MRC, a produtora Media Rights Capital, durante esta interrupção para avaliar o nosso futuro caminho no que toca à série”, revelou a plataforma digital em comunicado.

Atualmente, as gravações de House of Cards foram interrompidas devido às acusações de assédio contra o ator e o guião da sexta e última temporada da série deverá sofrer algumas alterações. De acordo com o The Hollywood Reporter, os guionistas estarão a introduzir mudanças no roteiro de modo a que a história não inclua Frank Underwood, o personagem interpretado por Spacey.

A Netflix anunciou também o cancelamento de Gore, um filme biográfico sobre o romancista Gore Vidal, que seria produzido e protagonizado pelo ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras