Nas Bancas

11.jpg

Luis Coelho

Júlia Pinheiro: “Aos 50 estamo-nos nas tintas para o olhar dos outros”

A apresentadora escolheu um vestido Gerard Darel para o jantar de aniversário da SP Televisão e comentou: “Estamos numa festa muito especial. A SP é um núcleo de talento.”

CARAS
4 de novembro de 2017, 20:00

Foi com um vestido preto, rendado, a acentuar-lhe a elegância natural, que Júlia Pinheiro demonstrou como se pode continuar a destacar pelos melhores motivos mesmo depois dos 50. Na verdade, a apresentadora, que completou 55 anos no passado dia 6, provou estar melhor do que nunca no jantar comemorativo dos dez anos da SP Televisão. “Os 50 são uma idade especial, são uma idade boa. Aos 50 temos a grande vantagem de nos estarmos completamente nas tintas para o olhar dos outros sobre nós. Portanto, mesmo que agora me dissessem que eu estava um estropício, estava-me nas tintas para essa opinião. O que é altamente libertador. É mesmo muito bom”, explicou, de sorriso rasgado, ao chegar ao Pátio da Galé, em Lisboa.
O aniversário, que foi passado em família, não foi, ainda assim, propenso a balanços. “Não fiz nenhum balanço, porque não sou de balanços. Sobretudo não sou de nostalgias nem me prendo ao passado. Sou toda para a frente e o que vem a seguir é que é bom”, explicou Júlia Pinheiro, admitindo que no futuro, se não estiver à frente das câmaras, espera estar atrás.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras