Nas Bancas

Johnny Depp alcoolizado na passadeira vermelha?

A notícia é avançada pelo jornal britânico 'The Sun'.

CARAS
4 de novembro de 2017, 18:11

Johnny Depp terá aparecido embriagado na antestreia do seu mais recente filme Um Crime no Expresso Oriente, esta sexta-feira, 3 de novembro, em Londres.

A notícia é avançada pelo jornal The Sun que relata que o ator teve de ser assistido várias vezes por um segurança que o impediu de cair.

O jornal britânico revela ainda que Depp terá estado numa discoteca londrina, na noite anterior ao evento. " O Johnny estava a ter uma noite à antiga e até teve se ser chamado a atenção três vezes por estar a fumar dentro da discoteca".

De acordo com um repórter do The Sun que se encontrava no local, o ator chegou a ser agressivo com os fãs quando estes se aperceberam do seu estado de embriaguez. " Ele estava estranho, irritado com os olhares do público e era óbvio que tinha bebido", afirmou.

Para já nem Johnny Depp nem os seus representantes comentaram a notícia que começou a ser avançada pela imprensa internacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras