Nas Bancas

Catarina Gouveia acredita: “O equilíbrio na vida é fundamental para o sucesso”

A atriz esteve no Dubai e, já em Lisboa, contou-nos como viveu esses dias e que planos tem para si.

CARAS
4 de novembro de 2017, 10:00

Olhando hoje para Catarina Gouveia, de 29 anos, dificilmente se acredita que há apenas quatro anos lutava contra o excesso de peso, problema que associava ao acne, por causa das más escolhas alimentares. A sua autoestima estava em baixo e havia que fazer mudanças. Foi o que fez. Hoje em dia, faz uma alimentação equilibrada, pratica desporto e acumula ao sucesso como atriz a popularidade no Instagram. Foi essa visibilidade que lhe proporcionou uma semana no Dubai, para promover um concurso de uma marca de roupa. Já em Lisboa, a atriz relatou-nos essa experiência e falou sobre o seu percurso profissional e pessoal.
– Como surgiu este convite para visitar o Dubai?
Catarina Gouveia – A Salsa convidou-me para, enquanto comunicadora digital, dar a conhecer um passatempo deles de uma forma mais espontânea e até convidativa. Pareceu-me irrecusável. Já tinha tido algumas oportunidades para visitar o país, pois já lá tinha feito escalas em viagem, mas na realidade nunca o tinha feito. Desta vez fui e gostei muito.
– Como correu essa semana?
– Foi maravilhosa. Adoro viajar, e ter a possibilidade de juntar o útil ao agradável é sempre bom.
– É um país com uma realidade diferente da nossa em relação à forma como encara as mulheres. Como lidou com isso?
– Quando contacto com uma nova cultura, gosto de tentar perceber quais as vantagens de alguns hábitos e porque defendem determinados valores, e neste caso houve várias coisas que me deixaram agradavelmente surpreendida. Por exemplo, quando dois jovens se casam, recebem dinheiro e um terreno para iniciarem mais facilmente a sua vida de casal. E a educação é gratuita nos melhores colégios, mesmo que seja no estrangeiro, além de que se apoiam muito uns nos outros.
Agradecimentos: Viagens Abreu; Salsa
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1160 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras