Nas Bancas

A recuperar de acidente, Tiago Monteiro aplaude livro de receitas de Diana Pereira

Diana apresentou “Pelo Mundo” com os filhos, Mel e Noah, com quem partilha a capa do livro e as receitas no dia a dia. Atento, na primeira fila, estava Tiago Monteiro, que sofreu recentemente um grave acidente.

Joana Brandão
4 de novembro de 2017, 18:00

Habituados a viajar pelo mundo, sobretudo para acompanhar as provas automobilísticas de Tiago Monteiro, Diana Pereira e os filhos, Mel, de nove anos, e Noah, de sete, conhecem receitas de todo o mundo e partilham agora as suas preferidas em livro. “Aqui estão reunidas receitas que fui colecionando pelo mundo e com elas transmitimos memórias. A ideia é aconselhar adultos e crianças a comerem de forma diferente”, explica Diana. A apresentação de Pelo Mundo decorreu no El Corte Inglés de Gaia e foi aplaudida pelo piloto, autor de uma das receitas, naquela que foi a sua primeira saída pública depois do grave acidente que sofreu em Espanha.
Para a ocasião, Mel preparara uma surpresa: acompanhada pelo professor de música, Sandro Norton, cantou uma canção de Grace VanderWaal, a vencedora do Got Talent americano. “Foi uma surpresa para todos, só me apetecia chorar”, confessou a mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras