Nas Bancas

Selena Gomez e The Weeknd: Já se sabe quem terminou o namoro

A revelação foi feita por fontes próximas do casal ao site 'TMZ'.

CARAS
3 de novembro de 2017, 10:20

Nos últimos dias, a imprensa tem dado destaque ao triângulo amoroso Selena Gomez, The Weeknd e Justin Bieber. Tudo isto porque a artista, de 25 anos, e o cantor, de 27, terminaram o namoro e, depois disso, surgiram várias notícias de que Selena e Bieber terão sido vistos juntos.
Fontes próximas da cantora e de The Weeknd revelaram ao TMZ que foi o cantor quem quis colocar um ponto final no namoro. A relação, de dez meses, já estaria conturbada desde o início do verão devido à digressão de The Weeknd e os telefonemas entre os dois também terão diminuído. O site revelou ainda que o cantor gostava da vida de solteiro e que se sentia preso a um relacionamento que já tinha perdido a paixão.
As mesmas fontes afirmam também que o final da relação aconteceu de forma amigável entre os dois e que nada teve a ver com Justin Bieber. O cantor, de 23 anos, e Selena só se terão reaproximado depois do fim do namoro da artista com The Weeknd. De acordo com a revista People, Bieber está empenhado em reconquistar a ex-namorada. "Ele está feliz por ela estar solteira novamente. E espera que os dois possam ficar juntos", afirmou uma fonte.
Recorde-se que Selena Gomez e Justin Bieber mantiveram uma relação entre 2011 e 2014, marcada por alguns altos e baixos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras