Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas mudaram de casa

O casal vive agora mais perto do mar.

CARAS
3 de novembro de 2017, 11:36

A viverem há dois anos em Portugal, Iker Casillas e Sara Carbonero decidiram fazer uma nova mudança nas suas vidas. O guarda-redes do Futebol Clube do Porto e a jornalista trocaram a sua antiga casa no Porto por um novo apartamento na zona da Foz do Douro. A nova residência do casal tem vista para o mar e situa-se a cerca de um quilómetro da anterior.
Embora o casal não tenha falado sobre esta mudança, Sara Carbonero partilhou no seu Instagram várias fotografias que sugerem que a família possa estar a morar num novo apartamento. Numa das imagens, pode-se ver uma varanda com vista para o mar com a legenda: “Nada no seu lugar”. Antes disso, a jornalista e blogger espanhola também já tinha publicado uma fotografia na sua nova casa na noite da Gala dos Dragões de Ouro, que decorreu no passado dia 25 de outubro, no Porto.
Recorde-se que esta mudança na vida do casal espanhol acontece depois de Iker Casillas ter perdido a titularidade da baliza do Futebol Clube do Porto para o português José Sá.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras