Nas Bancas

Elegância marca noite em que caras conhecidas se renderam às flores

Raquel Prates, Vera Kolodzig, Sónia Balacó, Victoria Guerra, Luísa Beirão e Raquel Strada vestiram peças ErdemxH&M.

CARAS
3 de novembro de 2017, 12:34

A H&M escolheu o Palacete Virtvs, em Lisboa, para recriar um jardim da felicidade, muito romântico e clássico, cenário no qual apresentou a coleção ErdemxH&M.

“Este vestido foi amor à primeira vista, é a minha cara. Acho-o lindo de morrer. Gosto muito desta coisa vitoriana e identifico-me muito com esta coleção. Gosto de roupa que nos deixa felizes”, assumiu Raquel Strada, uma das embaixadoras da coleção.

Imbuídas por este espírito, foram muitas as caras conhecidas que se renderam aos padrões florais e às rendas que caracterizam o universo criativo do designer Erdem Moralioglu, entre elas as atrizes Sónia Balacó e Victoria Guerra e a modelo Luísa Beirão.

A empresária Raquel Prates optou por um fato com padrão de xadrez, da mesma linha. “Estou superfeliz por ser embaixadora, identifico-me imenso com esta coleção. Gosto muito das flores e da mistura de padrões, por isso é que optei por este look, que adoro. É um privilégio estar aqui e vestir estas roupas lindas”, admitiu Vera Kolodzig, reproduzindo a opinião geral.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras