Nas Bancas

Carla Bruni partilha rara foto da filha Giulia

A criança, de seis anos, é fruto do casamento da ex-modelo e cantora com Nicolas Sarkozy.

CARAS
3 de novembro de 2017, 16:06

Carla Bruni sempre foi muito discreta em relação à sua vida pessoal, principalmente dos filhos, já desde os tempos em que se encontrava no palácio do Eliseu, em Paris. No entanto, aos poucos, a ex-primeira dama francesa tem partilhado com os fãs alguns momentos da vida de Giulia, de seis anos, fruto do atual casamento com Nicolas Sarkozy, e Aurélien, de 16, da anterior relação com o filósofo Raphael Enthoven.
Recentemente, a ex-modelo e cantora, de 49 anos, partilhou uma rara fotografia da filha mais nova a passear na praia. “Beleza e gentileza. Giulia no crepúsculo. Amor da minha vida”, lê-se na legenda da imagem.
Carla Bruni tinha 43 anos quando Giulia nasceu e, mais tarde, numa entrevista, revelou que foi um dos momentos “mais frágeis” da sua vida. “Estava de rastos”, revelou, em entrevista à Vanity Fair em 2013, sublinhando que fazer a segunda campanha presidencial com a filha pequena a deixou muito cansada e debilitada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras