Nas Bancas

GettyImages-695013888.jpg

ANGELA WEISS

Nova acusação de assédio contra Kevin Spacey

Ator junta-se a lista de estrelas de Hollywood acusadas de assédio sexual.

CARAS
2 de novembro de 2017, 13:03

Continua a polémica em torno de Kevin Spacey. Depois de o ator Anthony Rapp ter acusado a estrela de House of Cards de assédio sexual aos 14 anos, surgiram agora novas revelações.
O ator mexicano Robertos Cavazos, que trabalhou num teatro em Londres onde Spacey foi diretor artístico entre 2004 e 2015, revelou na sua página de Facebook esta segunda-feira, 30 de outubro, ter sido assediado pelo ator. Eu tive um par de encontros desagradáveis com Spacey que se aproximavam do que se podia chamar de assédio”, contou.
Não me lembro quantas pessoas me contaram a mesma história: Spacey convidava-os para 'falar das suas carreiras'. Quando chegavam ao teatro, ele tinha preparado um piquenique com champanhe sobre o palco, maravilhosamente iluminado…O mais comum era ele encontrar no bar do seu teatro alguém que lhe chamasse a atenção. Foi assim que me tocou na segunda vez.”, revelou o ator mexicano.
Em Londres, o caso de Spacey era muito mau. Não duvido que houvessem mais como ele… Esse comportamento revelava a sua falta de profissionalismo, sem mencionar a questionável moralidade”, concluiu.
Recorde-se que na sequência do escândalo sexual que envolve Kevin Spacey, House of Cards, a série protagonizada pelo ator, foi cancelada. Kevin Spacey junta-se a nomes como Harvey Weinstein, James Toback e Dustin Hoffman também acusados de assédio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras